Seleção de interessados em ocupar vagas em espaços públicos existentes no mercado municipal “Mário Sampaio Coelho” – Mercado Novo

15/07/2024

COMUNICADO

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo torna público que está aberta a SELEÇÃO DE INTERESSADOS EM OCUPAR VAGAS EM ESPAÇOS PÚBLICOS EXISTENTES NO MERCADO MUNICIPAL “Mário Sampaio Coelho” – Mercado Novo, situado à Av. Olívio Nicoli, 296-366 – Vila Canevari, Cruzeiro/SP, POR MEIO DE OUTORGA DE PERMISSÃO DE USO GRATUITO, EXCLUSIVAMENTE PARA PESSOAS JURÍDICAS que possuam o CNAE – Fabricação de Produtos Alimentícios, DEVIDAMENTE COMPROVADO no município de Cruzeiro – SP.

A manifestação de interesse deverá ser por meio do e-mail: desenvolveconomico@cruzeiro.sp.gov.br até o dia 11/08/2024.

ASSUNTO: Manifestação Interesse – Mercado Novo

Apresentar Cartão de Inscrição CNPJ e a relação de produtos alimentícios produzidos.

Faça download dos arquivos abaixo (os botões que estão com a fonte na cor branca são os únicos que contém algum arquivo anexado):