PRESTAÇÃO DE CONTAS
SUMÁRIO DOS PLANOS DE TRABALHO RECEBIDOS EM 08/04/2019 – EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO – TERMO DE COLABORAÇÃO
Sumário dos Planos de Trabalho recebidos em 08/04/2019 – Edital de Chamamento Público – Termo de Colaboração.
FOLHA DE PAGAMENTOS, MARÇO 2019 – PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA
Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social divulga relação de pagamentos do Bolsa Família referente ao mês de Março de 2019.
FOLHA DE PAGAMENTOS DE FEVEREIRO 2019 – BOLSA FAMÍLIA
Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social divulga relação de pagamentos do Bolsa Família referente ao mês de Fevereiro de 2019.
CRONOGRAMA DE EXECUÇÃO MENSAL DE DESEMBOLSO
Cronograma de execução mensal de desembolso.
FOLHA DE PAGAMENTOS DE JANEIRO 2019 – BOLSA FAMÍLIA
Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social divulga relação de pagamentos do Bolsa Família referente ao mês de Janeiro de 2019.
TERMOS DA LEI MUNICIPAL Nº 4.632 DE 14 DE DEZEMBRO DE 2017, COMUNICA PROCESSOS A PAGAR
COMUNICADO Por meio do presente, nos termos da Lei Municipal nº 4.632 de 14 de dezembro de 2017 comunicamos que para fins de continuidade nos
FOLHA DE PAGAMENTOS DE DEZEMBRO 2018 – BOLSA FAMÍLIA
Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social divulga relação de pagamentos do Bolsa Família referente ao mês de Dezembro de 2018.
FOLHA DE PAGAMENTOS DE NOVEMBRO 2018 – BOLSA FAMÍLIA
Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social divulga relação de pagamentos do Bolsa Família referente ao mês de Novembro de 2018.
AUDIÊNCIA PÚBLICA – TEMA: USO E OCUPAÇÃO DO SOLO
Relação de perguntas e respostas apresentadas nas audiências públicas realizadas pela Prefeitura de Cruzeiro através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Rural nos dias 18
Ouvidoria Municipal
A Ouvidoria é um canal direto entre o cidadão e todos os setores da Prefeitura. Com isenção, autonomia e independência, tem como missão receber e solucionar as manifestações recebidas da comunidade (reclamações, denúncias e dúvidas), promovendo o aperfeiçoamento e a melhoria dos serviços prestados à população. Para enviar uma reclamação ou solicitar um serviço, preencha o formulário ou ligue 156.
*Telefone dísponivel de segunda a sexta-feira das 11h às 17h