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CadÚnico – Consulta de Número NIS

última atualização;

02/06/2023

14:06

É a consulta feita à base do CadÚnico para saber o Número de Identificação Social (NIS). Sempre que a pessoa desejar consultar seu número NIS.

Para obter informações mais detalhadas , necessário abrir as abas de cada requisito.

Todos cidadãos que possuam cadastro no CadÚnico e que deseja saber o Número de Identificação Social – NIS.
Sede da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social: (12) 3211-8011 ou (12) 3211-8012

CRAS Leste: (12) 3145-6670

CRAS Oeste: (12) 2285-8264
Sede da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social: desenvolvsocial@cruzeiro.sp.gov.br

CRAS Leste: crascruzeiroleste@hotmail.com

CRAS Oeste: cras1-cruzeiro@yahoo.com.br
Sede da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social: Avenida Jorge Tibiriçá, 858, Centro.

CRAS Leste: Rua Eurides Martins de Souza Rocha, 380, Nova Cruzeiro.

CRAS Oeste: Rua Sete de Setembro, 440, Vila Paulista.
Sede da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social: Das 08:00 às 14:00, de segunda à sexta-feira.
Com agendamento: Das 08:00 às 17:00, de segunda à sexta-feira.

CRAS Leste: Das 08:00 às 14:00 (expediente do cadastrador), de segunda à sexta-feira, mediante agendamento.

CRAS Oeste: Das 08:00 às 14:00 (expediente do cadastrador), de segunda à sexta-feira, mediante agendamento.
Nome; Data de Nascimento; Nome da Mãe; CPF.
Imediato.
Os usuários com smartphones e conexão com à Internet podem solicitar a informação no site MeuCadÚnico ou baixando o aplicativo de mesmo nome.
Quem não tiver acesso à Internet pode se dirigir ao CRAS Leste ou Oeste.
Principais etapas para o processamento do serviço
– Presencial: Solicitar a informação na recepção do CRAS mediante apresentação dos documentos e/ou informações necessárias.
– Online:
1. Solicitar a consulta no https://meucadunico.cidadania.gov.br/meu_cadunico/. No caso do uso do aplicativo, baixar em seu celular;
2. Preencher o formulário com as informações necessárias;
3. Realizar a consulta.

Canais de atendimento para solicitar o serviço ou eventuais manifestações:
– Eletrônico: App “Meu CadÚnico”, que pode ser baixado nos aparelhos celulares na Play Store, App Store ou no site do Ministério da Cidadania (link direciona para Portal externo).
– Para registrar uma reclamação, denúncia, elogio ou sugestão sobre a prestação deste serviço, entre em contato com a Controladoria e Gestão do Município (CGM): https://www.cruzeiro.sp.gov.br/controladoria/
Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social