Suspensão das Atividades Acadêmicas da ESC.

Nessa página todas as informações necessárias e documentos para ex-alunos da ESC – Escola Superior de Cruzeiro

Principais Dúvidas sobre a Suspensão das Atividades Acadêmicas da ESC.

Aos alunos que já concluíram o curso e solicitaram seus diplomas terão assegurado o recebimento do seu documento. Uma equipe entrará em contato, quão possível, e comunicará a data para retirada do mesmo;

A solicitação de documentação para transferência será feita através do preenchimento do REQUERIMENTO de transferência disponível no link abaixo.

O requerimento deverá conter a descrição de quais documentos ACADÊMICOS serão necessários para o ingresso do aluno na Instituição de sua escolha. Ressaltamos que serão fornecidos somente os documentos acadêmicos da ESC, não sendo liberados, em hipótese alguma, documentos de outras instituições nem documentos pessoais do aluno.

Somente após o envio dessas informações, VIA REQUERIMENTO ANEXO, o pedido será processado pela secretaria da ESC.

Após o recebimento do e-mail, com requerimento devidamente preenchido, a ESC entrará em contato para agendar a retirada dos mesmos, no prazo de até 20 dias úteis.

Baixe aqui o REQUERIMENTO DE TRANSFERÊNCIA

Os alunos que concluíram o curso sem nenhuma pendência, terão a colação de grau na primeira semana de fevereiro.

Os que ainda estão em curso e já realizaram o pagamento da rematrícula devem receber a devolução do dinheiro em 90 dias úteis, após envio da documentação necessária para o e-mail: escgabinete@escesefic.com.br.

Serão remanejados para outras instituições. A solicitação de documentação para transferência deve ser realizada por meio de preenchimento do requerimento disponível no endereço:

As bolsas de estudo oferecidas pela Prefeitura Municipal à ESC estão suspensas por tempo indeterminado.

Os débitos pendentes na Tesouraria da ESC, não serão cancelados, assim sendo, as dívidas adquiridas até o presente momento serão devidamente cobradas pela Instituição.

Os servidores serão absorvidos pela própria rede municipal.

A Clínica de Fisioterapia que atende a população, continuará funcionando. O serviço, antes realizado pelos alunos, que atuavam no espaço como estagiários, deverá ser realizado pelos professores, até então, coordenadores do espaço.

O complexo, composto por dois campus, possui partes pertencentes a ESC e partes em poder da Prefeitura. De acordo com o Prefeito, o local não deve ir a leilão por conta das dívidas, pois a estrutura é de interesse da administração municipal.

Fale com a ESC