EDITAIS
Errata 01 – Edital de Chamamento Público Nº 01.2022 – SEAS – Programa Prospera Família
Errata 01 – Edital de Chamamento Público Nº 01.2022 – SEAS – Programa Prospera Família
EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO N. 01/SEAS/2022 PARA O PROGRAMA PRÓSPERA FAMÍLIA
EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO N. 01/SEAS/2022 PARA O PROGRAMA PRÓSPERA FAMÍLIA
Extrato de Justificativa de inexigibilidade de chamamento público e convocação da Associação Amando o Próximo para apresentar o plano de Trabalho e a documentação pertinente para formalização do termo de colaboração.
Extrato de Justificativa de inexigibilidade de chamamento público e convocação da Associação Amando o Próximo para apresentar o plano de Trabalho e a documentação pertinente
Convocação Para Assinatura do Termo de Colaboração – Proteção Social Básica – Edital de Chamamento Público nº.: 01.2021 SEAS
Convocação Para Assinatura do Termo de Colaboração – Proteção Social Básica – Edital de Chamamento Público nº.: 01.2021 SEAS
Notificação por Edital nº01/2022 SEDU
Edital nº01/2022 SEDU Regularização Fundiária – Bairro Bela Vista
Convocação para composição do Conselho de Alimentação Escolar – CAE
Edital N°001/2022 Convocação para composição do Conselho de Alimentação Escolar – CAE – Cruzeiro/SP – Quadriênio 2022/2026
Decreto nº 41 – Prorroga Vecto 1º Parcela – IPTU 2022
Decreto nº 41 – Prorroga Vecto 1º Parcela – IPTU 2022
PROJETO CULTURAL FACUMP
ASSUNTO: Projeto Cultural FACUMP – Fundo de Apoio a Cultura não profissional de Cruzeiro/SP DATA DA ABERTURA: 15/02/2022 / ABERTO
PROJETO ESPORTIVO – OBTENÇÃO DE RECURSOS 2022 FUNDO DE APOIO DESPORTIVO NÃO PROFISSIONAL DE CRUZEIRO – FADENP
PROJETO ESPORTIVO – OBTENÇÃO DE RECURSOS 2022 Fundo de Apoio Desportivo Não Profissional de Cruzeiro – FADENP DATA DA ABERTURA: 01/02/2022 / ABERTO
CONCURSO PÚBLICO Nº 03/2019 – GM – EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA PESQUISA SOCIAL
CONCURSO PÚBLICO Nº 03/2019 – GM – EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA PESQUISA SOCIAL DATA DA ABERTURA: 20/01/2022 / ABERTO
Ouvidoria Municipal
A Ouvidoria é um canal direto entre o cidadão e todos os setores da Prefeitura. Com isenção, autonomia e independência, tem como missão receber e solucionar as manifestações recebidas da comunidade (reclamações, denúncias e dúvidas), promovendo o aperfeiçoamento e a melhoria dos serviços prestados à população. Para enviar uma reclamação ou solicitar um serviço, preencha o formulário ou ligue 156.
*Telefone dísponivel de segunda a sexta-feira das 11h às 17h