Cruzeiro participa dos Jogos da Melhor Idade do Estado de São Paulo

30/03/2022

Ao comando da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, por meio do Departamento de Esporte (DEC), a delegação cruzeirense embarcou na manhã desta quarta-feira, 30, para Campos do Jordão, serão cerca de 70 pessoas participando dos Jogos da Melhor Idade do Estado de São Paulo.
O evento esportivo acontecerá até 03 de abril. Os cruzeirenses competirão nas seguintes modalidades: vôlei adaptado, coreografia, dança de salão, dominó, atletismo, tênis, tênis de mesa e dama.
Participaram da abertura do JOMI e assistiram a primeira competição de coreografia a primeira-dama Hevelyn Sígolo e o prefeito Thales Gabriel.
Desejamos a todos jovens senhores e senhoras boa sorte, temos orgulho em tê-los representando Cruzeiro perante todo o Estado!