CONVOCAÇÃO PARA ATRIBUIÇÃO N: 18/2024

06/08/2024

O Secretário Municipal de Educação, no uso de suas atribuições legais e considerando a legislação vigente, as Resoluções e Instruções pertinentes ao Processo de Contratação Temporária, CONVOCA os Professores de Educação Básica – PEB I, Professores de Atendimento Educacional Especializado – AEE e Técnicos de Desenvolvimento Escolar – TDE candidatos à CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA, para sessão de atribuição de classes e/ou aulas, na Rede Municipal de Ensino de Cruzeiro, a realizar-se no DIA 08 DE AGOSTO DE 2024 – quinta-feira, nos horários estabelecidos a seguir, na E.M. Dr. Arnolfo Azevedo, situada na Av. Major Novaes, 126, Centro, Cruzeiro/SP.

CONVOCAÇÃO PARA ATRIBUIÇÃO No 18:2024

Faça download dos arquivos abaixo (os botões que estão com a fonte na cor branca são os únicos que contém algum arquivo anexado):