Confira a relação de vacinas contra a Covid-19 aplicadas em Cruzeiro

17/01/2022

A prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde – SEMUS, informa que na data de hoje, o município ultrapassa a marca de 150 mil doses de vacinas aplicadas contra a Covid-19, entre a 1ª, 2ª, a 3ª dose adicional da proteção. ? ? A campanha de vacinação contra o Coronavírus, segue a todo vapor no Ambulatório Regional de Especialidades (ARE), de segunda a sexta-feira, das 08h às 15h, aos sábados, das 08h às 12h. Para aplicação do imunizante, o munícipe deve comparecer ao ARE, com documento pessoal com foto, CPF, comprovante de residência carteirinha de vacinação contra a Covid-19. ?? Importante ressaltar que para receber a terceira dose da vacina, o munícipe deve aguardar 4 meses após aplicação da segunda. Vacina-se! ?