CONVOCAÇÃO – 4º LUGAR: TÉCNICO CONTÁBIL – CONCURSO PÚBLICO 01/2020
Convocação – 4º Lugar: Técnico Contábil – Concurso Público 01/2020
CONVOCAÇÃO – 5º LUGAR: TÉCNICO CONTÁBIL – CONCURSO PÚBLICO 01/2020
Convocação – 5º Lugar: Técnico Contábil – Concurso Público 01/2020
CONVOCAÇÃO – 16º LUGAR: PSICÓLOGO(A) – CONCURSO PÚBLICO 01/2018
Convocação – 16º Lugar: Psicólogo(a) – Concurso Público 01/2018
CONVOCAÇÃO – 6º LUGAR: TÉCNICO CONTÁBIL – CONCURSO PÚBLICO 01/2020
Convocação – 6º Lugar: Técnico Contábil – Concurso Público 01/2020
CONVOCAÇÃO – 2º LUGAR: ANALISTA DE CONTROLE INTERNO – CONCURSO PÚBLICO 01/2020
Convocação – 2º Lugar: Analista de Controle Interno – Concurso Público 01/2020
CONVOCAÇÃO – 3º LUGAR: TÉCNICO CONTÁBIL – CONCURSO PÚBLICO 01/2020
Convocação – 3º Lugar: Técnico Contábil – Concurso Público 01/2020
TERCEIRO CHAMAMENTO – PROCESSO SELETIVO 01/2022 (SETOR SAÚDE)
Terceiro Chamamento – Processo Seletivo 01/2022 (Setor Saúde)
EDITAL DE CLASSIFICAÇÃO FINAL – CONCURSO PÚBLICO 03/2019
Edital de Classificação Final – Concurso Público 03/2019
CONVOCAÇÃO – 3º LUGAR: ANALISTA DE POLÍTICAS PÚBLICAS – CONCURSO PÚBLICO 01/2020
Convocação – 3º Lugar: Analista de Políticas Públicas – Concurso Público 01/2020
CONVOCAÇÃO – 15º LUGAR: PSICÓLOGO(A) – CONCURSO PÚBLICO 01/2018
Convocação – 15º Lugar: Psicólogo(a) – Concurso Público 01/2018
CONVOCAÇÃO – 14º LUGAR: PSICÓLOGO(A) – CONCURSO PÚBLICO 01/2018
Convocação – 14º Lugar: Psicólogo(a) – Concurso Público 01/2018
EDITAL DE CLASSIFICAÇÃO PROVISÓRIA APÓS CURSO DE FORMAÇÃO DA GUARDA CIVIL – CONCURSO PÚBLICO 03/2019
Edital de Classificação Provisória após Curso de Formação da Guarda Civil – Concurso Público 03/2019
GUARDA CIVIL MUNICIPAL – RELATÓRIO DE AVALIAÇÃO – CURSO DE FORMAÇÃO ANO 22
Guarda Civil Municipal – Relatório de Avaliação – Curso de Formação Ano 22
SEGUNDO CHAMAMENTO – PROCESSO SELETIVO 01/2022 (SETOR SAÚDE)
Segundo Chamamento – Processo Seletivo 01/2022 (Setor Saúde).
Ouvidoria Municipal
A Ouvidoria é um canal direto entre o cidadão e todos os setores da Prefeitura. Com isenção, autonomia e independência, tem como missão receber e solucionar as manifestações recebidas da comunidade (reclamações, denúncias e dúvidas), promovendo o aperfeiçoamento e a melhoria dos serviços prestados à população. Para enviar uma reclamação ou solicitar um serviço, preencha o formulário ou ligue 156.
*Telefone dísponivel de segunda a sexta-feira das 11h às 17h