CONVOCAÇÃO – 59º LUGAR: ESCRITURÁRIO – CONCURSO PÚBLICO 01/2018
Convocação – 59º Lugar: Escriturário – Concurso Público 01/2018
CONVOCAÇÃO – 58º LUGAR: ESCRITURÁRIO – CONCURSO PÚBLICO 01/2018
Convocação – 58º Lugar: Escriturário – Concurso Público 01/2018
CONVOCAÇÃO – 24º LUGAR: MOTORISTA D – CONCURSO PÚBLICO 02/2019
Convocação – 24º Lugar: Motorista D – Concurso Público 02/2019
CONVOCAÇÃO – 23º LUGAR: MOTORISTA D – CONCURSO PÚBLICO 02/2019
Convocação – 23º Lugar: Motorista D – Concurso Público 02/2019
CONVOCAÇÃO – 22º LUGAR: MOTORISTA D – CONCURSO PÚBLICO 02/2019
Convocação – 22º Lugar: Motorista D – Concurso Público 02/2019
CONVOCAÇÃO – 21º LUGAR: MOTORISTA D – CONCURSO PÚBLICO 02/2019
Convocação – 21º Lugar: Motorista D – Concurso Público 02/2019
CONVOCAÇÃO – 20º LUGAR: MOTORISTA D – CONCURSO PÚBLICO 02/2019
Convocação – 20º Lugar: Motorista D – Concurso Público 02/2019
CONVOCAÇÃO – 7º LUGAR: COVEIRO – CONCURSO PÚBLICO 01/2018
Convocação – 7º Lugar: Coveiro – Concurso Público 01/2018
CONVOCAÇÃO – 6º LUGAR: COVEIRO – CONCURSO PÚBLICO 01/2018
Convocação – 6º Lugar: Coveiro – Concurso Público 01/2018
CONVOCAÇÃO – 5º LUGAR: COVEIRO – CONCURSO PÚBLICO 01/2018
Convocação – 5º Lugar: Coveiro – Concurso Público 01/2018
CONVOCAÇÃO – 13º LUGAR: PROCURADOR MUNICIPAL – CONCURSO PÚBLICO 01/2018
Convocação – 13º Lugar: Procurador Municipal – Concurso Público 01/2018
QUARTO CHAMAMENTO – PROCESSO SELETIVO 01/2022 (SETOR SAÚDE)
Quarto Chamamento – Processo Seletivo 01/2022 (Setor Saúde)
CONVOCAÇÃO – 5º LUGAR: ANALISTA DE CONTROLE INTERNO – CONCURSO PÚBLICO 01/2020
Convocação – 5º Lugar: Analista de Controle Interno – Concurso Público 01/2020
CONVOCAÇÃO – 4º LUGAR: ANALISTA DE CONTROLE INTERNO – CONCURSO PÚBLICO 01/2020
Convocação – 4º Lugar: Analista de Controle Interno – Concurso Público 01/2020
CONVOCAÇÃO – 36º LUGAR: ASSISTENTE SOCIAL – CONCURSO PÚBLICO 01/2018
Convocação – 36º Lugar: Assistente Social – Concurso Público 01/2018
Ouvidoria Municipal
A Ouvidoria é um canal direto entre o cidadão e todos os setores da Prefeitura. Com isenção, autonomia e independência, tem como missão receber e solucionar as manifestações recebidas da comunidade (reclamações, denúncias e dúvidas), promovendo o aperfeiçoamento e a melhoria dos serviços prestados à população. Para enviar uma reclamação ou solicitar um serviço, preencha o formulário ou ligue 156.
*Telefone dísponivel de segunda a sexta-feira das 11h às 17h