CARTA DE SERVIÇOS

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SEBRAE

O(A) interessado(a) poderá solicitar os seguintes serviços: Cursos de qualificação empreendedora; Palestras e consultorias relacionadas ao empreendedorismo; Orientação ao potencial empreendedor na abertura do MEI, por exemplo: formalização, declaração, alteração, baixa e impressão dos boletos DAS (Documento de Arrecadação do Simples Nacional).

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Ouvidoria Saúde

ACOLHIMENTO ESCUTA ATIVA REGISTRO DE MANIFESTAÇÕES ESCLARECIMENTOS REGISTRO E ENCAMINHAMENTO DE DENUNCIAS PESQUISA DE SATISFAÇÃO ENDEREÇO: Avenida Minas Gerais 500 II Retiro HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 07H as 13h (presencial) CANAIS DE ATENDIMENTO: Presencial, Telefone, Canais de comunicação mídia social, Email: ouvidoria.saude@cruzeiro.sp.gov.br FONE: 36003197 DOCUMENTOS NECESSÁRIOS: Registro anônimo, RG, CPF, CARTÃO

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Vigilância Epidemiológica

Atendimento para demanda espontânea para atendimentos de notificações, esclarecimentos e orientação. ENDEREÇO: Av. Minas Gerais, 500 – SEMUS – Sala da VE HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 07H as 15h (presencial); Sobreaviso para denúncias FONE: 36003188 Com acolhimento e registro de demandas Atua nas investigações de casos não confirmados e suspeitos de

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Plantão Social

O plantão social acontece nas regiões Central, Norte, Sul, Leste e Oeste. Todos recebem orientações e encaminhamentos quando se fizer necessário. Sede da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social: regiões Centro, Norte e Sul. CRAS Leste: região Leste. CRAS Oeste: região Oeste.

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Auxílio Doença (INSS)

Se o servidor tiver que se afastar por um período superior a 14 dias consecutivos ou por períodos intercalados dentro de 60 dias, com o mesmo CID ou CIDs relacionados, o RH providenciará o agendamento da perícia médica junto ao INSS.

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Vigilancia Sanitária

Setor de Protocolo para acolhimento e recebimento e entrega de documentação. Conta com atendimento a demanda espontânea para esclarecimentos e denuncias, ENDEREÇO: Av. Minas Gerais, 500 – SEMUS – Sala da VISA HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 07H as 15h (presencial) Sobreaviso para denúncias FONE: 3600.3198

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Atendimento ao Público

O(a) interessado(a) poderá solicitar os seguintes serviços: Atualização de guias de IPTU; Atualização de guias de Alvará; Atualização de guias de ISS; Emissão de guias com taxas de protocolo, poda de árvore, cemitério, habite-se, certidão de valor venal e outras; Informações sobre abertura de inscrição municipal.

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Credenciamento portador de necessidades especiais (Cartão)

Autorização especial para o estacionamento de veículos em via pública e zona azul, em vagas especiais, demarcadas com o símbolo internacional de acesso para pessoas com deficiência de mobilidade, obrigadas ou não a usar cadeira de rodas, aparelhagem ortopédica ou prótese, temporária ou permanente, com deficiência visual e com dificuldade

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Ouvidoria Municipal

A Ouvidoria é um canal direto entre o cidadão e todos os setores da Prefeitura. Com isenção, autonomia e independência, tem como missão receber e solucionar as manifestações recebidas da comunidade (reclamações, denúncias e dúvidas), promovendo o aperfeiçoamento e a melhoria dos serviços prestados à população. Para enviar uma reclamação ou solicitar um serviço, preencha o formulário ou ligue 156.

*Telefone dísponivel de segunda a sexta-feira das 11h às 17h