CARTA DE SERVIÇOS
Certidões e/ou Declarações
O interessado poderá solicitar certidão e/ou declaração cujo objeto seja relativo a informações funcionais referentes a períodos de prestação de serviços ao Município (Ex.: Tempo de serviço/contribuição, aprovação em concurso, rendimentos, tempo de estágio, entre outros).
Cópia de Documentos
O interessado poderá requisitar cópias de documentos funcionais.
Autorização para Uso Público do Bosque Municipal Vereador Rogério Mariano
Autorização para Uso Público do Bosque Municipal Vereador Rogério Mariano para eventos.
Ministério do Trabalho
O(A) interessado(a) poderá solicitar os seguintes serviços: Cálculos Trabalhistas; Recurso de Seguro Desemprego (Orientação – online); RAIS, CAGED e Recurso para recebimento do PIS; Orientação para processos por falta de pagamento por fundo de garantia (online); Orientação para pedidos de fiscalização de empresa (online).
Doação de Mudas de Árvores Nativas para Plantio em Áreas Públicas
Doação de mudas de árvores nativas para plantio em área públicas. O munícipe interessado em realizar o plantio de árvore na frente do seu imóvel para compor a arborização urbana, solicita à Secretaria de Meio Ambiente que selecionará a espécie adequada para o local. A doação de mudas de árvores
Atendimento ao Público
O(a) interessado(a) poderá solicitar os seguintes serviços: Atualização de guias de IPTU; Atualização de guias de Alvará; Atualização de guias de ISS; Emissão de guias com taxas de protocolo, poda de árvore, cemitério, habite-se, certidão de valor venal e outras; Informações sobre abertura de inscrição municipal.
SAMU: Serviço Atendimento Móvel De Urgência
Demanda espontânea de urgência. Acesso regulado pelo telefone 192 Usuário entra em contato por telefone, relata sinais e sintomas relacionado à situação de urgência diretamente para equipe de atendimento (médico regulador). A liberação do acesso é realizado diretamente no contato.
Identidade Jovem – ID Jovem – Benefício para Jovens de 15 a 29 anos
Documento que possibilita acesso a meia-entrada em eventos artístico-culturais e esportivos, e também a vagas gratuitas ou com desconto no sistema de transporte coletivo interestadual, conforme disposto no Decreto nº 8537/2015. A ID Jovem é destinada às pessoas com idade entre 15 e 29 anos, pertencentes à família com renda
Plantão Social
O plantão social acontece nas regiões Central, Norte, Sul, Leste e Oeste. Todos recebem orientações e encaminhamentos quando se fizer necessário. Sede da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social: regiões Centro, Norte e Sul. CRAS Leste: região Leste. CRAS Oeste: região Oeste.
Cadastro e Atualização no CADÚNICO
O CadÚnico é o cadastro que possibilita participar de programas sociais do governo Federal, Estadual e Municipal, desde que a família atenda aos critérios de cada programa. Programas vinculados ao CadÚnico: Programa Auxílio Brasil (antigo Bolsa Família); Programa Minha Casa, Minha Vida; Carteira do Idoso; Contribuição previdenciária para pessoa de
CEREST: Centro de Referência em Saúde do Trabalhador
Realiza atendimento de demanda espontânea a trabalhadores, com orientações sobre a relação saúde e trabalho, e para tanto conta com uma equipe multiprofissional ENDEREÇO: Av Jorge Tibiriçá, 937 Centro HORÁRIO DE ATENDIMENTO: 07H as 16 (presencial) FONE: 3143.7553 O CEREST é um setor de atuação regional, localizado no município de
Zoonoses
Atendimento em demanda espontânea para registro de denúncias e orientações. Atendimento em demanda espontânea para reclamações: – de aparecimento de animais sinantropicos, (insetos, aracnídeos, aves e mamíferos) – de criadouros de larvas de mosquito aedes aegypti; – telamemto de Caixa d’água Serviço agendado e de acordo com a demanda, em
Não encontrou o serviço que procura?
Preencha o formulário que responderemos com a informação necessária.
Ouvidoria Municipal
A Ouvidoria é um canal direto entre o cidadão e todos os setores da Prefeitura. Com isenção, autonomia e independência, tem como missão receber e solucionar as manifestações recebidas da comunidade (reclamações, denúncias e dúvidas), promovendo o aperfeiçoamento e a melhoria dos serviços prestados à população. Para enviar uma reclamação ou solicitar um serviço, preencha o formulário ou ligue 156.
*Telefone dísponivel de segunda a sexta-feira das 11h às 17h