LICITAÇÕES

CHAMAMENTO PÚBLICO Nº. 004/2019, QUE TEM COMO OBJETO O CREDENCIAMENTO DE INSTITUIÇÕES BANCÁRIAS, AUTORIZADAS PELO BANCO CENTRAL DO BRASIL, PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ARRECADAÇÃO DE TRIBUTOS MUNICIPAIS, CONTRIBUIÇÕES DE MELHORIAS E TAXAS DIVERSAS ATRAVÉS DE DOCUMENTOS COM CÓDIGO DE BARRAS, EMITIDAS PELO MUNICÍPIO EM SEU FAVOR, POR QUALQUER MODALIDADE DE COBRANÇA

20/11/2019

AVISO DE CHAMAMENTO PÚBLICO  Nº 004/2019

A Prefeitura Municipal de Cruzeiro – torna pública a ABERTURA DO CHAMAMENTO PÚBLICO nº. 004/2019, que tem como objeto o credenciamento de instituições bancárias, autorizadas pelo Banco Central do Brasil, para prestação de serviços de arrecadação de tributos municipais, contribuições de melhorias e taxas diversas através de documentos com código de barras, emitidas pelo município em seu favor, por qualquer modalidade de cobrança na forma prevista no Anexo I – Termo de Referência. As documentações serão recebidas de 20/11/2019 a 20/12/2019, de 09h às 12h e de 14h às 17h, no Departamento de Licitações e Compras, localizada na Rua Coronel José de Castro, nº 540 – Centro – Cruzeiro – SP. O Edital encontra-se disponível no endereço www.cruzeiro.sp.gov.br. Informações gerais no e-mail licitacoes@cruzeiro.sp.gov.br.

Cruzeiro, 14 de novembro de 2019

Ana Paula Ferreira Silva
Presidente C.M.P.L

Faça download dos arquivos abaixo: