Concurso Público 04/2024 – Edital de Classificação Final após Teste de Aptidão Física

05/06/2024

A Prefeitura Municipal de CRUZEIRO/SP, em cumprimento às disposições constantes no Edital de Abertura de Inscrições do Concurso Público Nº 4/2024, vem, por meio do presente Edital:

1. RETIFICAR a relação dos candidatos classificados no Teste de Aptidão Física, na forma do ANEXO I – CLASSIFICAÇÃO FINAL APÓS TESTE DE APTIDÃO FÍSICA – GERAL, com base nos critérios estabelecidos no Edital de Abertura de Inscrições.
  2. RATIFICAR a relação dos candidatos classificados no Teste de Aptidão Física, na forma do ANEXO II – CLASSIFICAÇÃO FINAL APÓS TESTE DE APTIDÃO FÍSICA – CANDIDATO COM DEFICIÊNCIA, com base nos critérios estabelecidos no Edital de Abertura de Inscrições.
  3. RETIFICAR a relação dos candidatos não classificados, na forma do ANEXO III – CANDIDATOS NÃO CLASSIFICADOS APÓS TESTE DE APTIDÃO FÍSICA, com base nos critérios estabelecidos no Edital de Abertura de Inscrições.
  4. INFORMAR que o Exame Psicotécnico e Psicológico será realizado em data, local e horário constantes do respectivo Edital de Convocação, que será divulgado nos sites www.publiconsult.com.br e www.cruzeiro.sp.gov.br, e publicado de forma resumida/extrato no Diário Oficial do Estado de São Paulo (http://www.imprensaoficial.com.br/).
  5. INFORMAR que o Exame Psicotécnico e Psicológico, de caráter eliminatório, consistirá na aplicação de testes psicotécnicos e psicológicos objetivando a análise e avaliação de aspectos emocionais gerais, de personalidade e habilidades específicas necessários para o exercício das atividades previstas para o cargo, inclusive para porte de arma padrão da Guarda Civil Municipal, e será aplicado para os 60 candidatos mais bem classificados (inclusive candidatos empatados na classificação de corte e portadores de deficiência, se houver), considerando-se a Classificação Provisória obtida mediante a somatória da pontuação da Prova de Capacitação Intelectual e do Teste de Aptidão Física.

Acesse aqui o Edital de Classificação Final após Teste de Aptidão Física do Concurso Público 04/2024.

Acesse aqui o ANEXO I – CLASSIFICAÇÃO FINAL APÓS TESTE DE APTIDÃO FÍSICA – GERAL.

Acesse aqui o ANEXO II – CLASSIFICAÇÃO FINAL APÓS TESTE DE APTIDÃO FÍSICA – CANDIDATO COM DEFICIÊNCIA.

Acesse aqui o ANEXO III – CANDIDATOS NÃO CLASSIFICADOS APÓS TESTE DE APTIDÃO FÍSICA.

Faça download dos arquivos abaixo: