Prefeitura entrega creche na Vila Crispim

16/05/2022

A prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMEC) entrega à comunidade da Vila Crispim e região, uma unidade escolar totalmente reformada e ampliada.
A inauguração da Creche Dona Lili na manhã desta segunda-feira, 16, trouxe muita alegria para a população, pois a unidade representa um aumento no número de vagas para essa região, passando de 45 crianças assistidas para 120 vagas totais.
Com lactário, refeitório, área para atividades diversificadas, 4 salas de maternal, 4 berçários, banheiros adaptados, almoxarifado, sala dos professores e cozinha, o prédio foi totalmente readequado, restaurado e ampliado com recursos próprios, tendo sido investidos pouco mais de R$ 400 mil reais.
A Creche Municipal Dona Lili, localizada na Rua João Leite da Silva, atenderá crianças de 4 meses a 3 anos e 11 meses.