Prefeitura anuncia o projeto Cruzeiro Cultural

20/04/2022

A Prefeitura de Cruzeiro, por meio da Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Juventude, anuncia, o projeto Cruzeiro Cultural, realizado através do Fundo de Apoio a Cultura Não-Profissional e o Juventude em Ação.
O projeto estará em diversos pontos da cidade, levando oficinas culturais, como teatro, música, diversos tipos de artesanatos, comunicação social, circo, entre outros.
Além de estar presente nos bairros, nos pontos culturais, nas Entidades e Organizações de Assistência Social, o projeto estará presente dentro dos conjuntos habitacionais da cidade, como Mata Atlântica I e II, Colinas da Mantiqueira e Eco Vale.
As inscrições, podem ser realizadas, no local da atividade, durante o período das aulas, com o professor responsável, a partir desta quarta-feira, 20, nos dias úteis. Confira a programação e participe!