Doação de Mudas de Árvores Nativas para Plantio em Áreas Públicas

última atualização;

19/04/2022

Doação de mudas de árvores nativas para plantio em área públicas.

O munícipe interessado em realizar o plantio de árvore na frente do seu imóvel para compor a arborização urbana, solicita à Secretaria de Meio Ambiente que selecionará a espécie adequada para o local.

A doação de mudas de árvores nativas para plantio é realizado mediante vistoria no local e indicação da espécie adequada indicada pela SEMA.

Para obter informações mais detalhadas , necessário abrir as abas de cada requisito.

Tel.: (12) 2285-8194 / WhatsApp: (12) 93500-0790
Rua Pedro Ribeiro da Silva, 280, Vila Paulo Romeu (Bosque Municipal) | CEP: 12701-560.
Durante o ano todo, de segunda a sexta.
De segunda a sexta, das 8h às 17h.
Formulário de doação de mudas, preenchido e assinado (fornecido pela SEMA), Comprovante de Endereço do local a ser plantado, RG e CPF.
Previsão de Prazo Máximo para Vistoria: 10 dias.

Prazo para Doação: Conforme vistoria no local.
Presencial.
Retirada das espécies: No viveiro municipal localizado no Bosque Municipal, na Rua Pedro Ribeiro da Silva, 280, Vila Paulo Romeu. Apresentar ao responsável pelo viveiro o formulário de doação de mudas assinado pela SEMA.
Obs.: A doação da espécie dependerá da avaliação do local a ser plantado e abertura de espaço da árvore conforme estabelecido na Lei nº 4.840 de 20 de setembro de 2019.
Secretaria de Meio Ambiente