Serviços ao Cidadão Portal da Transparência Controladoria
24º | 25 DE maio

22/04/2019 às 16h31
Torneio 21 de abril movimenta os bairros do Itagaçaba e Vila Batista
Torneio 21 de abril movimenta os bairros do Itagaçaba e Vila Batista Em sua 49ª edição no Itagaçaba, o Torneio 21 de abril reuniu  12 times do bairro que se enfrentaram no estádio Municipal Sant' Clair Alves Pinto e os melhores colocados foram premiados.Já na Vila Batista (parte alta) a 21ª edição aconteceu no campo “João Macaia” e também contou com 12 equipes.  As duas melhores receberam troféus e medalhas.O prefeito, Thales Gabriel, prestigiou os eventos esportivos que agitaram as torcidas nos bairros. Ambas as competições tiveram o apoio da Secretaria de Esporte, Cultura, Juventude e Lazer.
22/04/2019 às 11h14
Páscoa é comemorada com famílias assistidas por programas sociais
Páscoa é comemorada com famílias assistidas por programas sociais A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social realizou um café da manhã para celebrar a Páscoa no último dia 17. As famílias assistidas pelos programas sociais da prefeitura e pessoas que estão em situação de rua participaram da confraternização.Na ocasião, o diácono Paulo Custódio deixou uma mensagem a todos, que simbolizou a importância desta data!
18/04/2019 às 17h23
Escolas Municipais receberão uniformes gratuitos
Escolas Municipais receberão uniformes gratuitos A Prefeitura de Cruzeiro, por meio da Secretaria de Educação, iniciou na quarta-feira, 17, a entrega de uniformes escolares para todas as unidades municipais. Cada aluno receberá os uniformes, gratuitamente nas próximas semanas. Atualmente, são 31 unidades escolares e aproximadamente 7 mil estudantes na Rede Municipal Ensino. O secretário da pasta, Carlos do Valle, destacou que “uniforme é sinônimo de disciplina, incentiva o respeito e é fundamental para a vida em sociedade, além de evitar o desgaste das roupas pessoais e garantir a segurança, pois facilita a identificação dos estudantes”. O prefeito, Thales Gabriel, ressaltou que a educação é a chave para solucionar os problemas sociais. “Um bom ensino se faz com investimentos e trabalho em equipe. Nossos professores estão de parabéns pelo empenho e dedicação! Nossas escolas municipais estão evoluindo para oferecer um ensino de qualidade e a entrega dos uniformes permitirá que nossos alunos se sintam iguais e protegidos”.
18/04/2019 às 8h3
Defesa Civil de Cruzeiro participa de treinamento regional
Defesa Civil de Cruzeiro participa de treinamento regional A equipe da Defesa Civil de Cruzeiro participou de um treinamento para formulação dos Planos Municipais de Contingência (PLANCON), em São José dos Campos. Foi realizada uma capacitação referente à Política Nacional de Segurança de Barragens, além da integração do Plano de Ação de Emergência com o Plano de Contingência Municipal.Com o treinamento, a Defesa Civil Municipal, por meio do Gabinete da prefeitura formalizará e implantará neste ano o Plano de Contingência com base na Lei Federal. A elaboração deste plano propiciará, no futuro, trabalhos de integração regional visando a gestão de riscos.
PRIMEIRA   6 - 7 - 8 - 9 - 10 - 11 - 12 - 13 - 14 - 15 - 16   ÚLTIMA

23/05/2019 às 18h57
Creches Municipais ganham camas portáteis
22/05/2019 às 10h32