Serviços ao Cidadão Portal da Transparência Controladoria
24º | 19 DE julho

19/07/2019 às 16h59
A direção do Hospital Santa Casa Cruzeiro promoveu no último dia 19, o primeiro programa para Desenvolvimento de Lideranças O primeiro encontro das lideranças foi realizado nas dependências do Museu Major Novaes e teve como base treinamentos conceituais e práticos a fim de promover atividades vivenciais com foco na qualificação dos gestores, trabalhando de forma dinâmica e sistêmica as posturas desejadas dos colaboradores.O programa tem duração prevista de 8 meses e visa identificar e aprimorar competências ao gerar ações de desenvolvimento dos colaboradores com foco em liderança e gestão.Durante o evento foi apresentado o Programa Acolher, Respeitar e Cuidar, que reforçará nossa missão de proporcionar um atendimento humanizado e de mais qualidade.
19/07/2019 às 8h36
Secretaria de Meio Ambiente realiza cadastramento de podadores do município
Secretaria de Meio Ambiente realiza cadastramento de podadores do municípioA Prefeitura, através da Secretaria de Meio Ambiente, está convocando todos os podadores do município para fazer um cadastramento de 20/07 a 20/08/2019, das 9h às 17h, na Secretaria de Meio Ambiente, localizada no Bosque Municipal “Rogério Mariano”.O objetivo do cadastramento é atender a Lei nº 4.761 de 21 de novembro de 2018, que institui a Política Municipal de Arborização Urbana, que estabelece as definições e normas para vegetação de porte arbóreo no território urbano do município e dá outras providências.Conforme a Lei, será emitida autorização de poda ou supressão de exemplar arbóreo a profissionais cadastrados e com comprovada capacitação.Será realizado um curso gratuito para todos os podadores cadastrados.
18/07/2019 às 12h18
Você sabia que queimada urbana é crime?
Você sabia que queimada urbana é crime? Com a chegada da época de estiagem o número de queimadas urbanas aumenta e com elas os problemas de saúde, principalmente os respiratórios, além dos danos causados à natureza. A fumaça pode gerar prejuízos à saúde da população e ao meio ambiente.A prática é proibida pela lei federal Nº 9.605 de 12/02/1998 e pela lei municipal Nº 4.676 de 13/04/2018. A Secretaria Municipal de Meio Ambiente disponibiliza um canal de denúncia via Whatsapp, através do número (12) 93500-0790. Informe o endereço, quando possível envie fotos e a localização, para que sejam tomadas as devidas providências. Queimar lixo, folhas ou mato é crime, denuncie!
17/07/2019 às 20h16
O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Cruzeiro (SAAE) disponibiliza o aplicativo para celular "MaisAgua". Para ampliar e melhorar o atendimento à população, a instituição oferece mais este canal de informação para consultas referentes aos serviços da empresa. Todos com aparelhos de celular com sistemas operacionais IOS e Android podem baixar e acessar o app MaisAgua em: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.sistemagestcom.maisagua
PRIMEIRA   1 - 2 - 3 - 4 - 5   ÚLTIMA

19/07/2019 às 16h59
19/07/2019 às 8h36
Secretaria de Meio Ambiente realiza cadastramento de podadores do município
18/07/2019 às 12h18
Você sabia que queimada urbana é crime?
17/07/2019 às 20h16
17/07/2019 às 8h51