Banco do Povo - Acreditando em quem Produz

banco_do_povo

O BANCO DO POVO PAULISTA, teve início em Cruzeiro no dia 28/01/2005, esse projeto é uma parceria entre o Governo do Estado de São Paulo e as Prefeituras Municipais que estão ligadas ao programa. Ele facilita o acesso ao crédito aos empreendedores de pequenos negócios, tendo firma aberta ou não. O BANCO DO POVO atua através de Agentes de Crédito que coletam informações sobre os clientes e suas necessidades, e encaminham seus pedidos de financiamento para um COMITÊ DE CREDITO MUNICIPAL, que ira aprovar ou não as solicitações segundo critérios técnicos.

O programa se destina para os pequenos negócios, como pequenas empresas e pessoas físicas que trabalhem por conta própria, ou tenham um negocio quem contribua para a renda familiar. Também para cooperativas e outras formas de associarão de produção que sejam legalmente constituídas.

As pessoas que realizam cursos profissionalizantes e irão iniciar seu negocio, é preciso cumprir com algumas exigências do programa:

O cliente devera residir em Município onde existe Unidade do BANCO DO POVO PAULISTA, também não poderá ter restrições no SPC e SERASA, e deve apresentar obrigatoriamente a cópia autentica do comprovante de participação e aproveitamento de cursos e de capacitação profissional promovido pela Prefeitura Municipal ou Instituição Promotora de Treinamento.

INFORMAÇÕES GERAIS

Endereço: Rua Capitão Néco, n°118 – Centro

Telefone: (12) 3141-1106

bt_mapa

Abaixo encontra-se mais informações sobre financiamento e documentação:

Filtrar Título     Exibir # 
# Título do Artigo Acessos
 
Rua Capitão Neco N.º 118, CENTRO, CRUZEIRO (SP). tel. (12)3141-1100
© 2011 Prefeitura Municipal de Cruzeiro /SP - Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: Tiago Alves Rafael
Polí­tica de Privacidade