Edital de Convocação para Teste de Aptidão Física Concurso Público nº 3/2018 PDF Imprimir E-mail

PMClogo2A PREFEITURA MUNICIPAL DE CRUZEIRO, em cumprimento às disposições constantes no Edital de Abertura de Inscrições do Concurso Público nº 3/2018, vem por meio deste Edital: I – CONVOCAR, em conformidade com o item 8 do Edital de Abertura de Inscrições, os candidatos aprovados na Prova de Capacidade Intelectual, para a realização do TESTE DE APTIDÃO FÍSICA, para os cargos Guarda Civil Municipal 2ª Classe – Feminino e Guarda Civil Municipal 2ª Classe – Masculino que será realizado no dia 26 de agosto de 2018, às 09:00 horas, na ESC-ESEFIC – Escola Superior de Cruzeiro “Pref. Hamilton Vieira Mendes”, à Rua Dr. José Rodrigues Alves Sobrinho, nº 191 – Vila Suely – Cruzeiro/SP.