ADITAMENTO DA CHAMADA PÚBLICA 01/2018 PDF Imprimir E-mail

ADITAMENTO DA CHAMADA PÚBLICA 01/2018

A Prefeitura Municipal de Cruzeiro torna pública a inclusão do item 2.2.1, no Edital de Chamada Pública nº 01/2018, cujo extrato foi publicado no Diário Oficial do Estado de 23 de fevereiro de 2018 e, retificado em 27 de fevereiro de 2018, que passa a ter a redação a seguir especificada, permanecendo inalterados os demais itens e subitens do referido edital.

2. DOS PRAZOS

2.2.1. O Contrato de Prestação de Serviços poderá seguir, também, a minuta padrão utilizada pela instituição habilitada, desde que a mesma seja submetida a Comissão Permanente de Credenciamento da Secretaria Municipal de Finanças, e por esta venha a ser aprovada.

9.         DAS OBRIGAÇÕES DA CREDENCIADA

9.15.1. No 2º dia útil após a data do recebimento para os documentos arrecadados no guichê, e forma de pagamento em dinheiro;

9.15.2. No 3º dia útil a data do recebimento para a data do recebimento para os documentos arrecadados no guichê, e forma de pagamento em cheque;

9.15.3. No 2º dia útil após a data do recebimento para os documentos arrecadados no Autoatendimento e na Internet;

9.15.4. No 3 º dia útil após a data do recebimento para os documentos arrecadados na Rede Lotérica, e forma de pagamento em dinheiro;

9.15.5. No 4 º dia útil após a data do recebimento para os documentos arrecadados na Rede Lotérica, e forma de pagamento em cheque;

9.15.6. No 3º dia útil após a data do recebimento para os documentos arrecadados no Correspondente Bancário.

Cruzeiro, 04 de abril de 2018

COMISSÃO MUNICIPAL PERMANENTE DE LICITAÇÃO