Solenidade de formatura do CREAS contempla 35 alunos com certificados do SENAI PDF Imprimir E-mail

Solenidade de formatura do CREAS contempla 35 alunos com certificados do SENAI

A Secretaria de Desenvolvimento Social e o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), em parceria com o SENAI (Serviço Nacional da Indústria), realizaram nesta quinta-feira, 15, a cerimônia de formatura dos alunos dos cursos de Motivação, Orientação Profissional, Auxiliar de Padeiro e Confeiteiro, Soldagem de Eletrodo Revestido e Ajustagem Mecânica.

Os 35 jovens que cumprem medidas socioeducativas receberam os certificados das mãos do prefeito Thales Gabriel, do vice-prefeito Dr. Davi Mota Costa, da secretária de Desenvolvimento Social, Hevelyn Sígolo, da coordenadora do CREAS, Silvânia dos Santos, coordenadora do SENAI, Rosimary da Silva, do presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, Mauro da Rocha, e do professor do Senai, Marino da Silva.

O evento aconteceu no salão de festas da Associação dos Servidores Públicos Municipais e reuniu familiares e amigos dos formandos.

A solenidade de formatura foi marcada por momentos de emoção e confraternização.