Prefeitura instala lâmpadas LED em postes de ruas centrais PDF Imprimir E-mail

Prefeitura instala lâmpadas LED em postes de ruas centrais

A prefeitura segue realizando os serviços de troca de lâmpadas antigas por luminárias LED, mais econômicas, eficientes e modernas, nas hastes instaladas nos postes de iluminação pública. A equipe do “Ilumina Cruzeiro já concluiu as trocas das lâmpadas na Avenida Major Novaes e Rua Capitão Neco. Parte dos trabalhos de troca foram realizados, nesta quarta-feira, 6, na Rua Francisco Novaes (Rua 8), nas proximidades da Praça “Dr. Antero Neves Arantes”.

As ruas Dr. Celestino (Rua 7), Capitão Avelino Bastos (Rua 6), Coronel José de Castro (Rua 5), Avenidas Nesralla Rubez (Rua 4) e Jorge Tibiriçá (Rua 3) do trecho entre as ruas Capitão Neco e Major Novaes, já receberam as novas luminárias LED.

A próxima etapa dos serviços transcorrerá na rua Engenheiro Antônio Penido (Rua 2).

Com a realização do serviço, a prefeitura substitui quase 100 pontos no centro comercial por lâmpadas LED. A melhoria dos serviços de iluminação no município é fundamental para permitir que as pessoas usufruam do espaço público à noite. A boa iluminação oferece também mais segurança, além de valorizar monumentos, prédios e paisagens e dar condições de lazer noturno.