Departamento de Trânsito começa a utilizar motocicletas em rondas PDF Imprimir E-mail

Departamento de Trânsito começa a utilizar motocicletas em rondas.

Agentes do Departamento Municipal de Trânsito de Cruzeiro começaram a utilizar duas motocicletas, marca Honda, modelo NXR Bros, nas atividades de fiscalização nas ruas da cidade. Os veículos começaram a circular pelas vias nesta segunda-feira, 4. As motos estão sendo usadas em escala de serviços para fiscalização nas ruas com mudança de direção, centro e demais bairros do município.

Os veículos foram adquiridos pela prefeitura com recursos próprios para auxiliar e melhorar os trabalhos dos agentes municipais em suas funções. Com as aquisições, a Administração Municipal inicia mais um passo para dar condições de trabalho qualificado aos agentes do Departamento Municipal de Trânsito.