Programação de Natal “Cruzeiro em Festa” PDF Imprimir E-mail

Vai começar a programação de Natal “Cruzeiro em Festa”

O fim de ano chegou e Cruzeiro está sendo preparada para fazer brilhar o Natal no centro comercial da cidade. No próximo sábado, 9, terá início a programação natalina para que cruzeirenses e visitantes participem ativamente das festividades até 24 de dezembro.

A inauguração do “Cruzeiro em Festa” acontecerá com a chegada do Papai Noel na casa dele, montada na Praça 9 de Julho, além da iluminação, decoração e shows. Durante a cerimônia de abertura, antes do acendimento das luzes, o Papai Noel vai receber todas as crianças nas noites festivas. Duas árvores de Natal serão acesas: uma na Praça 9 de Julho, no pátio de entrada da escola Arnolfo Azevedo, e outra na Praça da Bíblia.

A Avenida Jorge Tibiricá (Rua 3), entre as ruas Capitão Neco e Major Novaes, estará fechada, das 18h às 24h, para o funcionamento da praça de alimentação.