CHAMAMENTO PÚBLICO DA SECRETARIA DA EDUCAÇÃO DE CRUZEIRO - ORGANIZAÇÃO DA SOCIEDADE CIVIL SEM FINS LUCRATIVOS - ATENDIMENTO NA EDUCAÇÃO INFANTIL. PDF Imprimir E-mail

logo_pmc

O Município de Cruzeiro por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME), torna público e de conhecimento dos interessados que, mediante o presente EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO nº 01/2017, receberá documentação de organizações da sociedade civil sem fins lucrativos, que tenham interesse em firmar TERMO DE COLABORAÇÃO com a SME, no período de Janeiro/2018 à dezembro de 2020, para assumir a gestão, participando da rede educativa da SME, para atendimento na Educação Infantil, de crianças de 04 (quatro) meses a 05 (cinco) anos e 07 (sete) meses (primeira etapa da Educação Básica).