CONCURSO PÚBLICO Nº 2/2017 - EDITAL DE CLASSIFICAÇÃO PROVISÓRIA GERAL PDF Imprimir E-mail

PMClogo2

A Prefeitura Municipal de CRUZEIRO, em cumprimento às disposições constantes no Edital de Abertura de Inscrições do Concurso Público nº 2/2017, após análise dos recursos interpostos contra questões e gabarito da Prova Objetiva e, na forma do item 7 do Edital de Abertura de Inscrições, RESOLVE:

1 – DIVULGAR a classificação provisória dos candidatos aprovados na Prova Objetiva, na forma do ANEXO I – CLASSIFICAÇÃO PROVISÓRIA – GERAL.

2 – INFORMAR que não houve candidato portador de deficiência aprovado na Prova Objetiva.

3 – ESTABELECER os dias 03 e 04 de agosto de 2017 para interposição de recursos contra a Classificação Provisória. Os recursos administrativos deverão ser efetuados exclusivamente por meio do site da Publiconsult (www.publiconsult.com.br) Painel do candidato – recursos, nos termos do item 8 do Edital de Abertura das Inscrições.

Clique no Anexo I para acessar a lista de canditados aprovados.