Diretoria de Turismo conclui inventário turístico de Cruzeiro PDF Imprimir E-mail

turismooCom o objetivo de incrementar ações para melhorar o turismo em Cruzeiro e atrair mais visitantes, a Diretoria de Turismo finaliza nesta sexta-feira, 17, o inventário turístico do município, isto é, o cadastro de todos os produtos e serviços oferecidos e consumidos por moradores e visitantes.

Para obter benefícios públicos comerciantes e microempresários interessados devem enviar para o e-mail da Prefeitura ( Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ) informações do estabelecimento descrevendo o tipo de negócio – como artesanato, hotel, pousada, sítio para alugar, pensão, bar, lancheria, sorveteria, restaurante, produto de fabricação exclusiva, salão de festas e outras atividades.

Para disponibilização dos dados basta informar o nome do estabelecimento, endereço, telefone, e-mail, site/Face, produto principal (mais vendido), produto exclusivo (se tiver), quantidade de funcionários contratados e fotografias do local.

Participe! Mostre o seu estabelecimento comercial, amplie os negócios e contribua para divulgar o turismo em Cruzeiro.