EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL nº 002/2017 - PROCESSO ADMINISTRATIVO n.º 302/17 PDF Imprimir E-mail

PREFEITURA MUNICIPAL DE CRUZEIRO

EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL nº 002/2017

PROCESSO ADMINISTRATIVO n.º 302/17

OBJETO: Registro de preços visando à contratação de empresa especializada em aplicação de larvicida e aspersão de galerias para controle de larvas dos mosquitos aedes aegypti, borrachudos e mosquitos pólvora nas zonas urbana e rural do município; realização de serviços de inseticida com carro fumacê nas ruas do município e aspersão nas galerias para controle dos mosquitos; bem como para aplicação de raticida e aspersão em galerias para controle de ratos, de acordo com especificações constantes no anexo i do edital.

Sessão Pública: 08/02/2017 – 09:00h.

Cruzeiro, 26 de janeiro de 2017.

Thales Gabriel Fonseca