Edital de Chamamento/Convocação dos candidatos “suplentes” inscritos no Programa Minha Casa Minha Vida PDF Imprimir E-mail

BRASO_REMODELADOA Secretaria de Desenvolvimento Social de Cruzeiro, na pessoa de sua Secretária, torna público o presente Edital de Chamamento/Convocação dos candidatos “suplentes” inscritos no Programa Minha Casa Minha Vida para que compareça em caráter urgente até o dia 27 de JANEIRO de 2017 na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social situada na Avenida Major Novaes, nº 405 – Centro, no horário das 8h às 12h de segunda-feira à sexta-feira para as providencias necessárias referente ao processo de cadastramento.

Segue abaixo o link para acessar o edital.

Anexos
Download this file (Minha Casa Minha Vida.pdf)Minha Casa Minha Vida.pdf[ ]482 Kb