Chafariz da Praça 9 de Julho é Reativado PDF Imprimir E-mail

chafarizO tradicional e famoso chafariz da Praça 9 de Julho voltou a ser reativado na noite da última quarta-feira (15). Desativado há seis anos o chafariz que agradou a todos está de volta para deixar a praça central da cidade ainda mais bonita.

Um dos pontos que se deve destacar é que a reativação do chafariz contou com o apoio da iniciativa privada. O restaurante Tulipa e a Banca do Ewerson contribuíram para que o elemento histórico da praça voltasse a funcionar. O chafariz funciona com água reutilizável para evitar possíveis focos da dengue e desperdício de água.

Para a proteção e conservação do ambiente, a guarda civil estará sempre atenta. E a Prefeitura pede para que todos ajudem a conservar o local, deixando-o ambiente agradável e limpo para toda a população aproveitar.

O horário de funcionamento do chafariz é programado e será das 10h às 14h e das 18h às 24h.