Cruzeiro recebe Parada de Natal nesta quarta-feira PDF Imprimir E-mail

Cruzeiro recebe Parada de Natal nesta quarta-feira.

Nesta quarta-feira, 20, a cidade de Cruzeiro recebe a Parada de Natal da Rádio Metropolitana. A atração conta com vários carros temáticos iluminados e vai contribuir com a programação do “Cruzeiro em Festa” que acontece na Praça 9 de Julho e a festa “Juntos pelo Natal” no Museu Major Novaes.

A Parada de Natal começará na Avenida Rogério Mariano em frente ao Centro Cultural Rotunda, às 20h. Em seguida, a Parada seguirá pela Avenida Jorge Tibiriçá (Rua 3), subirá pela Av. Major Novaes, passando pela Rua Dr. Celestino (Rua 7), em frente à Praça Dr. Antero Neves. Os carros temáticos descerão a Rua Capitão Neco até a Rua 3, seguindo para o Museu Major Novaes, descendo pela Nesralla Rubez (Rua 4) e finalizando na Praça 9 de julho, onde o Papai Noel será recebido pelas crianças.

O Departamento de Trânsito, a Guarda Municipal e equipe da Secretaria de Relações Institucionais (Cultura, Esporte e Lazer) darão apoio ao desfile da Parada de Natal.