Rosalina Supermercado é inaugurado em Cruzeiro PDF Imprimir E-mail

Rosalina Supermercado é inaugurado em Cruzeiro

Nesta quinta-feira, 14, foi inaugurado o Rosalina Supermercado na Rua Coronel José de Castro, 509, no centro. O prefeito Thales Gabriel e os diretores da empresa e vereadores participaram de cerimônia de abertura do empreendimento que gerou 90 novos empregos na cidade. Logo na abertura do estabelecimento, a população compareceu para prestigiar as promoções e adquirir produtos.

O gerente André Gilvan Fernandes destacou que o foco é garantir um bom atendimento, além de oferecer os melhores preços e a qualidade das mercadorias para a comunidade.

O prefeito Thales Gabriel ressaltou que este investimento é importante para o município. “Agradecemos a direção do grupo pelo investimento em nossa cidade e a prefeitura continua apoiando o supermercado que vem contribuir com o desenvolvimento do nosso comércio”, disse o prefeito.

O Rosalina Supermercado é de um grupo de São José dos Campos e inaugurou seu quinto empreendimento em Cruzeiro oferecendo ainda estacionamento para seus clientes.

Centenas de pessoas interessadas em trabalhar no supermercado fizeram um cadastro junto ao PAT (Programa de Atendimento ao Trabalhador) no CID (Centro Integrado de Desenvolvimento), coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Sustentável e Turismo.

O Governo Municipal vem trabalhando para oferecer condições para os empresários que pretendem investir no município. Com a instalação do CID, empreendedores e pessoas que procuram vagas de empregos, podem utilizar um espaço adequado com informações específicas para empresários, além de focar no atendimento à população.

Recentemente, uma loja de confecções foi inaugurada na cidade e todo processo de contratação foi feito pelo PAT, na rua Dr. Celestino (Rua 7), 1.620, centro.