Edital de Convocação para as Provas do Processo Seletivo 02/2017 PDF Imprimir E-mail

PMClogo2A Prefeitura Municipal de Cruzeiro em cumprimento às disposições constantes no Edital de Abertura de Inscrições do Processo Seletivo nº 2/2017, RESOLVE: I – CONVOCAR os candidatos que tiveram suas inscrições deferidas cujos nomes estão relacionados abaixo, para a aplicação das PROVAS ESCRITAS OBJETIVAS e DE TÍTULOS que serão realizadas no próximo dia 22 de OUTUBRO de 2017 (DOMINGO), nos horários e locais abaixo relacionados:

II – INFORMAR que para a realização da prova é aconselhável que o candidato compareça ao local designado, com antecedência mínima de 1 (uma) hora, munidos de caneta esferográfica azul ou preta, documento original com foto e comprovante de pagamento da inscrição. Aquele que deixar de apresentar documento de identidade original com foto não será admitido à sala de prova, sendo desclassificado do Processo Seletivo. Entende-se por documento de identidade original: Carteiras e/ou cédulas de Identidade expedidas pelas Secretarias de Segurança Pública, pelas Forças Armadas, pela Polícia Militar, pelo Ministério das Relações Exteriores; Cédula de Identidade para Estrangeiros; Cédulas de Identidade fornecidas por Órgãos ou Conselhos de Classe que, por força de Lei Federal valem como documento de identidade, a exemplo, das carteiras da OAB, do CRM, do CREA, do CRC, etc.; Certificado de Reservista; Passaporte; Carteira de Trabalho e Previdência Social, bem como Carteira Nacional de Habilitação na forma da Lei nº 9.503/1997.