Edital de Retificação Nº 1 PDF Imprimir E-mail

Braso_Cruzeiro
A Prefeitura Municipal de CRUZEIRO, Estado de São Paulo, em cumprimento às disposições constantes no Edital de Abertura de Inscrições do Processo Seletivo nº 3/2017, RESOLVE:

1. Retificar o Edital de Abertura de Inscrições para alterar a modalidade do certame de Processo Seletivo para Concurso Público, por se tratar de admissão em caráter efetivo, de acordo com a Lei Municipal nº 4.250/2014. Desta forma, onde se lê: Processo Seletivo nº 3/2017, leia-se: Concurso Público nº 2/2017.

2. O Concurso Público nº 2/2017 terá validade de 2 anos, sendo facultada a sua prorrogação, uma vez, por igual período.

3. O prazo para interposição de recurso administrativo, será de 02 dias útil seguinte à data das divulgações previstas no item 8.1. do Edital de Abertura de Inscrições.

4. Todas as demais normas, condições e informações referentes ao concurso público permanecerão em consonância com o Edital de Abertura de Inscrições Retificado disponível para consulta no quadro de avisos da Prefeitura Municipal CRUZEIRO, na Rua Capitão Neco nº 118 – Centro, Cruzeiro/SP, bem como, nos sites: (www.publiconsult.com.br), e (www.cruzeiro.sp.gov.br).

CRUZEIRO, 20 de junho de 2017.

Thales Gabriel Fonseca

Prefeito Municipal de CRUZEIRO – SP